política de trocas e devoluções
Nossa política de troca e devolução é baseada no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR e prioriza a confiança, agilidade e praticidade para todos os nossos clientes. Você pode solicitar a troca ou devolução do seu pedido totalmente grátis!
É importante observar as seguintes condições:
– O produto não poderá ter indícios de uso ou avarias;
– Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto de volta ao remetente;
– O produto deve ser devolvido preferencialmente na embalagem original, acompanhado da nota fiscal e as peças corretas.
Se você comprou um produto na promoção ou utilizou algum cupom de desconto, e gostaria de realizar a troca, é válido sempre o valor pago pelo produto no momento da compra. Caso a promoção encerre, o seu vale-compra será referente ao valor pago no produto no ato da compra, ou seja, no valor da promoção, mesmo que trocado pelo mesmo produto.
devoluções
As devoluções podem ser solicitadas no prazo de 7 dias corridos, contados após o recebimento da compra. O contato deverá ser realizado através do e-mail contato@healthyhabits.com.br. Para dar continuidade ao processo, será necessário fornecer as seguintes informações:- Número do pedido
- E-mail utilizado na compra;
- CPF utilizado na compra;
- Item(ns) que serão devolvidos;
- Motivo da devolução. A opinião dos clientes é fundamental para melhorarmos nossos produtos e serviços.
Assim que recebermos o seu pedido de devolução, vamos enviar um e-mail informando o código de logística reversa para que você possa proceder com a devolução em uma agência dos Correios próxima.
trocas
No caso de recebimento de produtos danificados ou com defeitos de fabricação, a Healthy Habits providenciará a troca. O cliente possui um prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento da compra para relatar qualquer defeito ou problema. É importante observar que danos decorrentes de mau uso não se enquadram na política de troca, sendo que cada situação será avaliada pelo Setor de Qualidade da empresa.Para dar início ao processo de troca, o cliente deve enviar um e-mail para contato@healthyhabits.com.br com o assunto: “Produto com Defeito”. As seguintes informações são necessárias:
- Número do pedido
- E-mail utilizado na compra;
- CPF utilizado na compra;
- Item(ns) a ser(em) trocado(s) e foto do defeito do produto;
- Motivo da troca. A opinião dos clientes é essencial para a melhoria contínua dos produtos e serviços.
Após a análise do caso, entraremos em contato através do e-mail em até um dia útil.
reembolso
Os reembolsos seguirão os seguintes critérios:- Caso o produto tenha chegado com defeito ou danificado;
- Caso o cliente desista da compra e solicite a devolução do produto em até 7 dias úteis após o recebimento.
No caso de pagamentos realizados via boleto bancário, o cliente receberá instruções por e-mail para que o valor seja transferido diretamente para a conta bancária de preferência, em até 7 dias úteis.
Para pagamentos via Pix, o reembolso será efetuado na mesma conta de origem, em até 2 dias úteis.